sábado, 28 de abril de 2018

Barbieri pode sacar criticado pela torcida e mudar esquema do Fla contra o Ceará



Depois de toda a confusão o embarque para Fortaleza, na última sexta-feira (27 de abril), o Flamengo encontrou a paz no Nordeste.


E o trabalho deste sábado (28) será fundamental para definir o time que entrará em campo contra o Ceará, neste domingo (29.

Ainda na dúvida sobre qual equipe escalar, Maurício Barbieri tem uma dúvida em relação ao esquema tático: 4-2-3-1 ou 4-1-4-1. Caso o primeiro seja escolhido, William Arão será titular ao lado de Cuéllar. Se retornar à tática antiga, Éverton Ribeiro ganha a vaga do camisa 5.

Alvos da torcida na confusão, Diego e Diego Alves trabalharam normalmente e devem ir para o jogo. Até o momento, o clube não divulgou como anda a situação da dupla. Enquanto o goleiro foi criticado por tacar café na torcida, o meia teve de sair escoltado por seguranças, já que era o mais perseguido pelos rubro-negros.

De resto, o Flamengo deve entrar com a mesma equipe: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Arão (Éverton Ribeiro), Diego, Paquetá e Vinícius Júnior; Henrique Dourado.

Fonte: Net Fla


Nenhum comentário:

Postar um comentário