quinta-feira, 29 de março de 2018

Zé Love entrega que quase acertou com o Flamengo



O atacante Zé Love fez parte da equipe do Santos que entre 2010 e 2011 conquistou dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.


Ainda teve defendeu clubes como Grêmio e Palmeiras, este, por qual foi revelado.

Mas, teve um time que ele gostaria de ter jogado, chegando até a um início de negociação, o Flamengo.  

“Um clube que eu quase fechei foi o Flamengo. Depois que eu fui vendido para a Europa, em 2011, tive uma fratura por estresse e acabei ficando um pouco sem jogar. Logo que eu voltei surgiu (interesse do clube carioca), se não me engano o treinador do Flamengo na época era o Luxemburgo”, revelou o atacante, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com. 

Zé Love ainda contou como foi a negociação com o rubro-negro e fez vários elogios ao clube carioca.  

“Teve esse contato. Não ocorreu uma proposta oficial, mas uma conversa e tudo. O Flamengo é um grande clube, de massa, acho que todo jogador gostaria de ter defendido essa camisa. É um time de muita mídia no Brasil, então é sempre bom estar jogando em clubes assim”, falou. 

O atacante, de 30 anos, atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, em que assinou contrato de três meses no início deste ano. Ele ainda teve passagens por clubes como Vitória, Coritiba, Sport e Goiás. No exterior atuou por Al-Shaab (Emirados Árabes), Shanghai Shenxin (China), Genoa e Siena (Itália).  

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário