quinta-feira, 29 de março de 2018

VP Geral do Fla revela estudos sobre gigantes europeus e afirma: “É momento de mudança”



A tarde desta quinta-feira (29) pode marcar o início de novos tempos no Flamengo. 


Após a eliminação no Carioca, o Rubro-Negro demitiu Rodrigo Caetano, diretor de futebol, e Paulo César Carpegiani, técnico da equipe.


O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, foi quem encabeçou as mudanças. O vice-presidente geral do clube, Mauricio Gomes de Mattos se posicionou após as mudanças na Gávea.

Apesar de não exercer liderança sobre a pasta do futebol, Mattos demonstrou indignação com a atual situação do Fla. Em entrevista exclusiva à equipe do Coluna do Flamengo, ele revelou estudos sobre outras equipes que têm obtido sucesso nos últimos anos, como Bayern de Munique, Real Madrid e Barcelona. Além disso, o dirigente afirmou que este é um momento de mudança no clube, tendo expectativa de bons resultados com as modificações que Lomba iniciou.

CONFIRA A FALA DE MAURÍCIO:

— Eu tenho estudado vários times do mundo e tenho visto que os times de sucesso como River Plate, Boca Juniors, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique… Eles têm uma filosofia implementada, e uma reta a ser seguida, em cima dessa filosofia. O Flamengo tem que voltar a ser Flamengo, tem que olhar pra dentro e resgatar as nossas origens. O DNA do Flamengo é de vitórias, e essa camisa tem que ser respeitada. Pra jogar no Flamengo, tem que respeitar a nossa camisa. Sinto que o momento é de mudança e rogo para que o departamento de futebol, através do vice-presidente, Ricardo Lomba, acerte nas posições e nas mudanças.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário:

  1. É isso aí, agora tem que fazer valer o peso dessa camisa, esses caras tem que intender o que é ser Flamengo pra jogar lá. Não tem que jogar com nome, tem que jogar com raça, amo, e paixão. Vamos lá Mengão.

    ResponderExcluir