terça-feira, 27 de março de 2018

Fla sofre mais uma baixa e perde diretor para rival da série A



Com a política quente nos bastidores da Gávea, o presidente Eduardo Bandeira de Mello tem perdido aliados nos últimos meses.


Nesta terça-feira (27), mais uma baixa na lista de diretores do Flamengo foi constatada: o diretor de novos negócios do clube, Marcelo Frazão, deixou o Rubro-Negro e irá para o Santos, onde comandará o departamento de marketing.

A informação foi noticiada pelo portal Uol. O site relembra a saída recente de outros executivos do Fla, como Paulo Dutra, que saiu da equipe no fim de 2017. Paulo era diretor financeiro, sendo assim, tinha grande parcela de responsabilidade pela reestruturação do Mais Querido nos últimos anos, ajudando o Mais Querido a ter uma das maiores receitas do país e reduzir a dívida consideravelmente.

A tendência é de que as mudanças sigam ocorrendo na Gávea. Como se trata de ano eleitoral, grupos começam a se formar para defender seus interesses políticos. Vale ressaltar que Bandeira não pode se reeleger na presidência do clube, pois este é seu segundo triênio no comando. O atual mandatário, até então, não indicou quem será o seu apoiado na disputa pelo cargo, contudo, os nomes de Ricardo Lomba, vice de futebol, e Claudio Pracownik, vice de finanças, estão entre os mais cotados.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário