A noite desta quarta (28) ficou marcada como mais uma das vezes que o Flamengo conseguiu decepcionar sua torcida, que compareceu em peso ao Maracanã para apoiar o time.
Mesmo tendo a vantagem do empate contra o Botafogo, foi eliminado do Carioca, perdendo pelo placar de 1 a 0 para o clube de General Severiano.
Após a derrota, o técnico Paulo César Carpegiani concedeu entrevista coletiva. O treinador falou sobre a importância do Campeonato, demonstrando insatisfação com a pressão e a reação da torcida por conta do título perdido.
— É bastante dolorido, não esperávamos jamais. O torcedor não vai compreender. Mas não temos que fazer. Temos que tocar em frente. (O Carioca) só serve quando você não ganha. Se ganha, você não fez mais do que sua obrigação —, afirmou o treinador.
Agora, o Rubro-Negro terá duas semanas para se preparar antes de voltar a campo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea volta a jogar apenas no dia 14 de abril, enfrentando o vitória, na estreia da competição nacional.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário