O Presidente do Flamengo, Eduardo bandeira de Melo, tomou para si todas as responsabilidades e decisões sobre o futebol do clube carioca e está causando mal estar na Gávea.
O presidente Bandeira, ao lado de Fred Luz, não está deixando que o vice de futebol Ricardo Lomba finalize a reformulação no Flamengo e criou um impasse.
Lomba não vem sendo envolvido nas negociações da escolha do novo técnico e diretor, e pode sair do clube nas próximas horas.
Nas últimas horas, tanto Bandeira quanto Lomba decidiram manter o silêncio sobre as demissões. De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, a diretoria só vai se pronunciar oficialmente após a contratação de novos profissionais para os cargos que ficaram vagos.
A primeira vaga deve ser preenchida por Carlos Noval, atual diretor da base do Fla. Ele está no clube desde 2010 – sendo campeão de três ‘Copinhas’ – e é o escolhido da diretoria para assumir o posto deixado por Rodrigo Caetano. Noval estava na Itália, mas está retornando ao Brasil para acertar detalhes e assumir a nova responsabilidade.
Fonte: Odiariocarioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário