Na última partida do Flamengo, válida pela semifinal do Carioca, o Rubro-Negro foi a campo com mudanças promovidas pelo, agora ex-técnico, Paulo César Carpegiani.
Dentre elas, uma foi a saída do lateral esquerdo Renê da equipe titular, para entrada de Everton Cardoso na posição.
O fato causou indignação no comentarista Juninho Pernambucano. De acordo com Juninho, que opinou sobre o assunto durante o programa Seleção Sportv, o atleta sofre preconceito no Fla, por conta de características físicas e pelo fato de ter nascido Nordeste.
— Na minha opinião, falta comando (no Flamengo). A torcida que escalou o Vinicius Júnior, a torcida que tirou o Renê. Você vai pro jogo que é uma semifinal, que você tem a vantagem do empate, a torcida tira o Everton, que joga lá na ponta esquerda e decide, para improvisá-lo, porque o Vinicius Júnior tem que jogar, e o Renê é ruim. Como que o Renê é ruim e chegou no Flamengo? O Renê é feio, é nordestino e não é amigo de ninguém. Isso é a realidade, o Brasil é preconceituoso e a torcida da massa é preconceituosa.
Fonte: Coluna do Flamengo
Vascaíno recalcado e idiota esse cara.
ResponderExcluirBom, a forma obtuza que fez das suas colocações, vai pagar um preço caríssimo....vai se desculpar,mas ja falou....vai se aposentar grande jogador e pequeno homem!!!
ResponderExcluir