quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Que Fase! Conmebol aguarda parecer do Flamengo e Raulino de Oliveira vira principal opção para Libertadores



A queda de duas torres de iluminação da Ilha do Urubu, por conta do temporal que atingiu o Rio de Janeiro, pode causar um prejuízo além do financeiro ao Flamengo.


O clube avalia se o estádio terá condições de receber a partida de esteia na Libertadores, contra o River Plate, no dia 28.

Caso o local seja vetado, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, aparece como principal opção.

O Flamengo já comunicou a Conmebol sobre a situação. O clube realizou uma avaliação técnica, nesta quinta, na Ilha do Urubu. O resultado sairá na sexta-feira. Com pouco tempo para colocar o estádio em condições de receber jogo, é provável que o jogo seja realizado em outro estádio.

O regulamento da Conmebol não permite que uma partida da Libertadores seja levada para o estado. Nesse caso, o Flamengo trata Volta Redonda como primeira opção, até por ser a única disponível no momento. O Maracanã está fechado para shows, enquanto o Nilton Santos dependeria do aval do Botafogo, o que não aconteceu para a decisão da Taça Guanabara.

Vale lembrar que o jogo contra o River Plate será de portões fechados, por conta da punição da Conmebol, devido á confusão na final da Sul-Americana, no final de 2017, contra o Indenpediente, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário