quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Com o Engenhão vetado, Flamengo já pensa em campos alternativos em 2018



É nítido que a relação com o Botafogo voltou a ficar abalada após a comemoração de Vinícius Júnior com o “chororô” na vitória de 3×1 na semifinal da Taça Guanabara. 


Mas isso pode ser muito mais prejudicial ao time da estrela solitária do que ao Flamengo.


O Fla via com bons olhos firmar parceria com o Bota e mandar futuramente seus jogos no Engenhão, já que o Maracanã é muito mais caro, com o “veto” do presidente do Botafogo para a realização do jogo contra o Boavista no estádio, o Rubro-Negro já pensa em deixar o Nilton Santos de lado. Com isso, o alvinegro deixaria de ganhar, pelo menos, dois milhões de reais.

Apesar do Flamengo não descartar conversar no futuro com o Botafogo, no momento precisaria firmar um acordo comercial seguro e que não seja quebrado por questões emocionais. Nada que surpreenda ao time da Gávea, que voltaria ao planejamento da temporada passada, de mandar mais jogos na Ilha do Urubu e vender jogos (a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, autorizou a venda de cinco mandos para o Campeonato Brasileiro), o Maracanã voltaria a ser utilizado em jogos de grande porte e decisivos, como os da Libertadores, por exemplo.

Natal e Brasília podem receber jogos do Mais Querido e apesar do presidente do Botafogo dizer que o acordo comercial não estava previsto no plano orçamentário do clube, o prejuízo seria ainda maior já que o alvinegro foi eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo Aparecidence.

Enquanto isso tudo não se resolve, o Mais Querido vai a Cariacica, ES, neste domingo (18), enfrentar o Boavista, às 17h (horário de Brasília) em jogo que vale o título da Taça Guanabara. O Flamengo continua invicto no Campeonato Carioca.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário