Jair Ventura é o novo técnico do Santos, mas segue fortemente ligado ao Botafogo tanto como treinador como pelos laços familiares do pai, Jairzinho.
Mas na infância, o coração do treinador não batia pelo time que fez o pai virar astro do futebol mundial.
O programa ‘Bem Amigos’, do canal de TV paga SporTV, mostrou um vídeo na última segunda-feira (8) no qual Jair aparece afirmando ser torcedor do Flamengo. O comandante santista se explicou dizendo que, na infância, a influência de amigos o fez se tornar rubro-negro.
“Não sou botafoguense, sou flamenguista. Onde moro todos os meus amigos são flamenguistas, e quando eu nasci, tive o privilégio de conhecer a boa fase do Flamengo e não a do Botafogo. Fui convivendo com isso e hoje sou flamenguista”, declarou Jair Ventura.
“A história do meu pai (Jairzinho), foram 13 anos de clube e meus foram dez. Mas nessa época tinha rivalidade de bairo. Onde a gente morava, todo mundo era flamenguista e o pessoal rival era botafoguense. Então, mesmo quem não torcida para o clube tinha que andar com pessoal e tinha que falar que era dessa torcida, senão dava confusão”, completou.
A ‘revelação’ de que Jair Ventura torce para o Flamengo ocorreu justamente depois que o treinador deixou o Fogão para treinar o Santos. O técnico aproveitou a situação dada pelo programa para brincar com o assunto.
“Ainda bem que saí do Botafogo”, disse.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário