Uma novela com data para terminar. Pelo menos, para o Flamengo. A programação do clube prevê reapresentação de Reinaldo Rueda na próxima segunda-feira, dia 8, para dar início aos trabalhos visando a temporada de 2018, no Ninho do Urubu.
Cobiçado por seleções sul-americanas, o treinador segue de férias na Colômbia e em silêncio em relação ao futuro. O contrato com o Rubro-Negro vai até o fim deste ano.
Antes de Rueda, parte do elenco, com jovens do time sub-23 e atletas que estavam emprestados, como Jonas e Ronaldo, se reapresenta quinta-feira no centro de treinamento e será recepcionado por funcionários da comissão permanente do clube. Os jogadores que participaram da decisão da Copa Sul-Americana voltam aos trabalhos no próximo dia 14.
Nesta terça-feira, o jornal chileno "La Tercera" publicou que Reinaldo Rueda está próximo do "sim" para comandar a seleção daquele país após nova proposta apresentada no primeiro dia de 2018, com maior salário e pagamento da multa rescisória com o Flamengo. O clube carioca, por sua vez, segue confiando no cumprimento do contrato em vigor.
A publicação diz ainda que Rueda estaria "a horas de assinar o contrato com La Roja". A multa rescisória com o Flamengo foi reduzida com a virada do ano e, de acordo com “La Tercera”, gira em torno de R$ 1 milhão. Além do Chile, o comandante rubro-negro teve o nome envolvido em especulações para Colômbia, Equador e Uruguai.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário