Após um mês de negociação entre as partes envolvidas, Reinaldo Rueda deixou mesmo o Flamengo e segue para o Chile, onde irá assumir a seleção local.
A baixa foi decidida durante uma reunião entre Ramy Abbas, advogado do treinador, e representantes da Federação de Futebol do Chile. A apuração foi do Globoesporte.com.
O contrato era válido até dezembro deste ano, mas havia uma multa que liberava-o para outra seleção. Não foi informado se foi pago, ou houve rescisão amigável.
Paulo Cesar Carpegiani e Cuca são as opções imediatas do Mais Querido para a vaga. Por conta da novela que se estendeu por meses, o Mengão ainda não apresentou nenhum reforço.
Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo no meio deste ano após pedido da torcida rubro-negra, não conseguiu nenhum título e amargou duas vice-colocações, além da sexta posição no Brasileirão 2017. Desde sua estreia, em 16 de agosto, no primeiro duelo com o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil, dirigiu o Rubro-Negro em 31 partidas, com 13 vitórias, 10 empates e oito derrotas (52,6% de aproveitamento).
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário