quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Despedida! Chapecoense se reaproxima de Márcio Araújo e Sport entra na briga



Até então, o Flamengo não anunciou nenhuma grande mudança no elenco para a temporada de 2018. 


Apesar disso, há jogadores que estão bem perto de deixar a Gávea. Um deles é o volante Márcio Araújo, que desperta interesse de três clubes da série A, sendo eles: Chapecoense, Bahia e Sport.


A Chape é a que está mais próxima de levar o camisa 8 rubro-negro. Anteriormente, a equipe de Santa Catarina já havia chegado perto de um acerto para contratar o atleta, mas esbarrou no salário do jogador, que gira em torno de R$ 160 mil. Mesmo com a primeira tentativa sem sucesso, o time da Arena Condá retomou as negociações e, de acordo com o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), da Fox Sports, a transação tem chance considerável de ser concretizada.

Quanto aos clubes nordestinos interessados no volante, o Bahia foi o primeiro a demonstrar desejo de ter Márcio em seu elenco, porém, não houve evolução nas conversas. Enquanto isso, o Sport chega pelas beiradas para tentar vencer a disputa pelo reforço.

O jogador não vê sua saída do Fla com maus olhos, afinal, desde a chegada de Reinaldo Rueda ao comando do Mais Querido, o camisa 8 perdeu a condição de titular para Gustavo Cuéllar. Além disso, caso permaneça na temporada de 2018, ainda terá que disputar vaga no banco com Rômulo, Ronaldo e Jonas.

Aos 33 anos de idade, Márcio Araújo está no Flamengo desde 2014 e ainda tem vínculo firmado com o clube até o fim de 2018. O atleta conta com o apreço da diretoria e dos companheiros de elenco. Porém, com a torcida a sua fama não é nada boa, aparecendo em várias ‘barcas’ (listas de dispensa) produzidas por rubro-negros em redes sociais.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário