Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem na Conmebol Sul-Americana a única chance de levantar um caneco no segundo semestre.
Apesar de o foco ser em terminar 2017 da melhor maneira possível, se garantindo na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, seja pelo Brasileirão ou título do torneio continental, o treinador Reinaldo Rueda já olha para o ano que vem.
A informação é de que o planejamento de 2018 é visto com carinho pelo comandante. Internamente, ele já cobra da diretoria contratações, dispensas e a montagem de um plantel forte para a próxima temporada. Alguns nomes pouco aproveitados não devem continuar na Gávea.
"O Rueda está conhecendo o elenco. Tenho a informação de que está cobrando a diretoria para montar o time de 2018, organizar o time, trocar peças, mandar embora peças que não vão rodar".
O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (8 de novembro), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer na Ilha do Urubu, mando de campo dos cariocas, que estão na sétima posição, com 47 pontos conquistados.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário