Juan Fernando Mejía, presidente do Deportivo Cali, da Colômbia, declarou o interesse em contar com o técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo.
Em entrevista ao jornalista Carlos Arturo Arango, o dirigente disse que mesmo que haja dificuldade, em algum momento irá trazer o técnico.
– No que diz respeito a Reinaldo Rueda, hoje é um pouco complicado, sonhamos com ele aqui, mas sabemos que é difícil. Queremos trazê-lo em algum momento, hoje, daqui 6 meses ou em um ano, vamos trazê-lo – disse Mejía.
No Flamengo, a situação de Rueda é a seguinte: tem contrato até o fim de 2018, e já foi sondado por seleções sul-americanas para depois da Copa do Mundo da Rússia. A diretoria rubro-negra não tem a intenção de perder seu técnico, porém, caso não se classifique para a Libertadores 2018 a situação pode mudar.
Além disso, as recorrentes críticas de Rueda aos jogadores do Flamengo depois de derrotas como a de quinta-feira, para o Coritiba, estremeceram de vez a relação do colombiano com o grupo de trabalho. Cada vez mais vazam notícias de que o elenco estaria irritado com o treinador e querendo sua demissão.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário