O ex-jogador e hoje comentarista da Rede Globo e dos canais SporTV, Juninho Pernambucano, voltou a criticar o volante colombiano Cuéllar.
Para ele, o jogador deveria jogar mais do que está jogando e poderia ajudar mais defensivamente.
O comentário foi após a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, no programa Troca de Passes do SporTV.
– Eu considero o Mancuello um volante, colocaria ele mais atrás para armar o jogo. Eu até teria tirado o Cuéllar e não teria tirado ele para jogar com o Arão. Não que eu tenha uma marcação com o Cuéllar porque eu defendi muito o Márcio Araújo, mas ofensivamente ele não colabora com o time.
Depois o comentarista voltou a comparar o volante colombiano com Márcio Araújo e fez mais críticas.
– Se ele joga no lugar do Márcio Araújo é porque ele tem capacidade de chutar e não adianta ele jogar na linha de meio campo o tempo inteiro e tocar a bola sempre pra trás, ele joga muito pra trás. Quando o Arão não vai, o meio-campo fica muito apertado e quem dá essa alternativa é volante, não tem jeito. Achei ele muito preso no jogo. Ele tem a participação na força física, ele é um garoto que tem muito a crescer, mas acho que não é um volante que está pronto, ainda não mostrou o que se fala. Ele tem que jogar muito mais, pois ele veio pra jogar mais do que esta jogando.
Desde a chegada de Reinaldo Rueda, Cuéllar é o titular e já marcou dois gols na temporada. Um na Copa Sul-Americana. Enquanto Márcio Araújo não marcou um gol na temporada.
Fonte: Coluna do Flamengo
quem é esse cara?
ResponderExcluirvc que tem que falar menos do que ta falando....seu frustrado.
nunca jogou em time grande no Brasil.