Muito se fala na volta de Adriano Imperador ao futebol em 2018.
O próprio jogador deu declarações que quer voltar a jogar porque não se sente completo.
Mauro Cezar Pereira, em seu Twitter, falou sobre a chance que o ídolo pode ter.
“Sim, eu sei que Adriano teve inúmeras chances e não conseguiu voltar ao futebol e que seu retorno em bom nível é improvável.
Mas se Conca teve a oportunidade e custa dinheiro ao Flamengo, por que não ajudar a se recuperar um ídolo que levou o clube ao título nacional? Reflitam.
Não deveriam sequer fazer contrato algum, mas abrir a estrutura para que Adriano possa se recuperar. Se adiante ele surpreender à maioria, mostrar responsabilidade e condições físicas e clínicas, então a fera volta pro campo com a camisa 10.
Bem mais barato do que o Conca. Se fosse um jogador qualquer com passagem pelo clube… Mas estamos falando de um dos últimos ídolos de verdade que o torcedor rubro-negro viu na cancha. No final de 2015, o clube se reuniu com Adriano e ofereceu as condições. Ele não as aceitou. Também é preciso que entenda sua própria situação. É um ex-atleta. Ser pago para se recuperar seria algo sem sentido.
Entendo a diretoria executiva de futebol que resiste à ideia de abrir as portas para um ídolo polêmico tentar se recuperar. É mesmo arriscado. Mas pior é ter elenco cheio de jogadores sem identificação com o clube e que saem de campo rindo nas derrotas“, disse MCP.
Em entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube, Adriano Imperador disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça, por amor. Isso fez com que a torcida, em massa, pedisse a volta do atleta ao Flamengo.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário