O Flamengo ficou na bronca com a arbitragem na vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, na última quinta-feira, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
O zagueiro Juan reclamou que sofreu falta na jogada que resultou no gol de Téo Gutiérrez ainda na etapa inicial.
“Achei falta no gol (do Junior). Ele me desloca, não sei por que ele não deu. Depois ele começou a dar o mesmo tipo de falta no meio campo. A gente foi reclamar com ele, mas depois que dá o gol, não vai voltar atrás”, ironizou o camisa 4 sobre a falta de critério do árbitro venezuelano José Argote.
Na origem do lance, Téo Gutiérrez se choca com Juan e o beque ficou alguns segundos no chão. O juiz deixou o jogo seguir e, na sequência, Yoni González cruzou rasteiro para o próprio centroavante marcar para os colombianos. Na própria transmissão do SporTV, o narrador Milton Leite achou que o lance foi irregular.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 2×1 JUNIOR BARRANQUILLA (COL)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Gols:
FLAMENGO: Juan, aos 30 minutos do segundo tempo; Felipe Vizeu, aos 36 minutos do segundo tempo
JUNIOR BARRANQUILLA: Téo Gutiérrez, aos 20 minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: Diego Alves (Alex Muralha), Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Diego; Federico Mancuello (Vinícius Júnior), Everton Ribeiro (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda
JUNIOR: Sebastián Viera, David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez Henao; Rubén Pico, Víctor Cantillo, Yoni González e Henry Mier (Luis Diaz); Yimmi Chará e Teo Gutiérrez (James Sánchez). Técnico: Julio Comesaña.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário