Os clubes seguem reformulando seu elenco para a próxima temporada.
O Luverdense acertou a dispensa de atletas que estavam emprestados e outros que possuíam salários mais altos. O corte na folha salarial se dá devido ao rebaixamento do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Luverdense manterá cerca de 16 jogadores que estiveram na disputa da Série B deste ano com a camisa do LEC. São eles: o goleiro Diogo Silva, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, os zagueiros Pablo, Willian e Pierre, os meio-campistas Ricardo, Diogo Sodré, Diego Lorensi, Moisés e Alaor, e os atacantes Erik, Rafael Silva e Eduardo.
“Nós temos que economizar e para isso estamos dando os primeiros passos. Nesta semana já fizemos os desligamentos de alguns profissionais. Essa é uma maneira de reduzir nossa folha de pagamento”, disse Helmute Lawisch em entrevista à TV Centro América.
Os atletas que estão emprestados ao clube e estão de saída são Rafael Ratão e Léo Cereja, da Ponte Preta, Cléo Silva, do Novorizontino, Douglas Baggio, do Flamengo, e Alfredo, do futebol português. Já os atletas que não ficarão por conta dos altos salários são os laterais Aderlan e Christiano, o volante Guly e o atacante Macena.
Douglas Baggio jogou 33 partidas e fez 3 gols pelo Luverdense, sendo 2 gols na última partida contra o Náutico.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário