terça-feira, 3 de outubro de 2017

Galvão Bueno critica uniforme amarelo do Fla



O Flamengo foi até Campinas (SP) enfrentar a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Por ser visitante, optou por utilizar o terceiro uniforme, de cor amarela.



A vestimenta não deu sorte e o time foi derrotado por 1 a 0, permanecendo na sétima posição do certame.
Ao final do confronto, durante o programa Bem Amigos, do SporTV, o narrador e apresentador Galvão Bruno criticou a escolha do manto sagrado amarelo.

“Por mais que a origem do Flamengo seja no remo, seja de amarelo, é muito estranho ver o Flamengo jogar de amarelo. Aí alguém pode dizer assim: ‘O Barcelona joga de amarelo’. Mas) o Barcelona joga de amarelo, com detalhes em vermelho, porque a bandeira da Catalunha é amarela, com listras vermelhas. O Flamengo de amarelo é meio esquisito”, criticou.

Flamenguista assumido, o apresentou questionou Luiz Carlos Júnior, que narrou a partida, se não tinha achado estranho ver o Flamengo de amarelo em campo.

“Você não achou que de repente estava narrando outro jogo, não?”, perguntou Galvão ao colega locutor, que concordou sobre a crítica: “Realmente, causa estranheza. Quando o Flamengo entra de amarelo, é difícil identificar, de se acostumar com o Flamengo jogando de amarelo”, finalizou Luiz Carlos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário:

  1. Não sua comparação com o Barcelona está sua resposta...se eles fazem por causa das cores da Catalunha...o Flamengo resolveu homenagear suas tradições...vai catar macaco...uniforme lindo desses... terceiro uniforme é assim...tem q ser diferente...depois reclamam o porquê dos times europeus estarem tão a frente dos nossos em todos os setores... lá todos tem uma terceira camisa e q inclusive nossos jovens adoram e todo mundo acha o máximo...aí aqui ficam de mimimmi

    ResponderExcluir