terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ex-presidente do Flamengo critica Rueda: 'Que escalação foi essa? Ridículo'



Ao completar 50 dias de Flamengo, Reinaldo Rueda acrescentou uma derrota no currículo, a segunda desde que assumiu o lugar de Zé Ricardo.



Desde que o colombiano foi apresentado como novo treinador, em 14 de agosto, o time conquistou 17 pontos dos 33 disputados (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas).
A eliminação na Primeira Liga e a perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro foram até aqui os instantes mais traumáticos. E desencadearam a pressão sobre o time que ferve agora novamente devido à derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, na última segunda-feira. Resultado que impediu o clube de subir do sétimo para quinto lugar.

O primeiro sinal de que a pressão ameaça chegar em Rueda vem do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite. Em seu blog, o ex-dirigente fez duras críticas ao treinador que até então estava imune aos respingos dos questionamentos isolados a um ou outro jogador.

"Que escalação foi essa? E, de novo? Geuvânio jogando e Vinícius Júnior vendo… Paquetá de centroavante? E, o pior: Diego, ao invés de ponta de lança, jogando de armador e, na maior parte do tempo, como volante. Ridículo!!! Já comentamos aqui – mais de cem vezes – que o jogo começa a ser ganho, ou perdido, no vestiário, na escalação. Hoje, esta derrota deve ser creditada à conta do senhor Rueda e, dos que palpitam para ele de forma equivocada", escreveu Kleber Leite, no seu blog.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário