sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Saudades? Bruno foi o último grande goleiro do Flamengo, dê sua opinião:



Seria uma maldição? Desde da prisão do goleiro Bruno, nenhum outro goleiro que jogou no Flamengo manteve um rendimento bom.


Felipe, Paulo Victor, Muralha e agora o Tiago começam bem, mas terminam muito mal, foram da Glória ao fracasso.

O que falar de Muralha? Chegou a seleção e depois disso desandou. Seria uma acomodação? Não posso afirmar, mas parece. O goleiro que foi bem no ano passado, hoje parece amador. Sempre sai errado nas bolas aéreas, nos últimos jogos que atuou foi muito abaixo do que foi no ano anterior.

Alguma coisa ocorreu. O treinamento de goleiros do Flamengo precisa rever seus conceitos, pois nos últimos anos a queda de rendimento do goleiro foram absurdas. E todo torcedor do Flamengo que viu os vídeos de treinamento reclamaram da forma que era feito. O último goleiro que conseguiu ser uma quase uma unanimidade no rubro-negro foi o goleiro Bruno, devido às suas atuações no campeonato carioca de 2007 (onde defendeu 2 penaltis na disputa de penaltis da final), em 2009 (quando pegou 1 pênalti no tempo normal e um nas disputas de pênalti) e no campeonato brasileiro de 2009 ( tornando-se capitão da equipe no título brasileiro). Se tornou ídolo da equipe, mas seus problemas pessoais acabou corroendo sua imagem e irritando os torcedores.

O Tiago assumiu a titularidade, mas já cometeu duas falhas, a última na final contra o Cruzeiro que pode custar o título da Copa do Brasil.

Bruno saiu e ninguém mais conseguiu passar a mesma segurança. Em sua época o goleiro era destaque pela suas grande atuação, depois dele os outros foram destaques por fracassos. Ao falar em fracasso, refiro-me a queda no rendimento desses defensores.

Agora pode ser a vez de Diego Alves tentar mudar essa história que se arrasta a quase 7 anos. Talvez sua experiência em treinamentos avançados de goleiro possa alavancar a defesa flamenguista e enfim o torcedor ter novamente um goleiro como ídolo. Mas o goleiro não pode atuar na Copa do Brasil por não estar inscrito.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário