Após o jornal Extra publicar um comunicado em sua capa afirmando que não chamará mais o goleiro do Flamengo, Alex pelo apelido de Muralha, o Presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, deu uma coletiva no Ninho do Urubu sobre o assunto.
Bandeira disse que, não só ele, mas todo o clube está triste e revoltado com a atitude do jornal.
– Queria falar com vocês para expressar minha tristeza e minha revolta, que não é só minha, mas de todos nós aqui do Flamengo: atletas, funcionários e torcedores que se manifestaram até agora comigo. Com relação ao desrespeito do qual a instituição foi vitima e um ser humano, nosso atleta, foi vítima com essa matéria do Extra. É óbvio que os jogadores terão conforto ao saber que a direção do clube está solidária com eles. E eles conosco. Espero que isso ainda reforce mais ainda a união de todos nós em relação aos objetivos principais do clube. Chegamos à final da Copa do Brasil e isso não é pouca coisa. Estamos nos preparando para a decisão. Essa matéria serve a quem?
Bandeira falou que Muralha só soube do comunicado do jornal através do clube.
– Muralha treinou normalmente hoje, nem tinha lido a matéria. Soube por nós. Claro que ficou muito triste, mas tenho certeza de que nada disso vai atrapalhar o trabalho dele.
O diretor de comunicação do clube, Márcio Mac Culloch, também comentou o assunto.
– Se tem uma coisa que me orgulho é do bom relacionamento honesto que temos com todos os veículos aqui todos os dias aqui cobrindo o clube. Essa relação sempre foi muito boa e vai continuar sendo boa. O Flamengo é um clube democrático e também é democrático no trato com a imprensa
Por fim, Bandeira volta a comentar o assunto.
– Assim como nós ficamos muito tristes com a matéria do Extra, estamos imaginando e esperamos que o mesmo veículo se posicione com relação ao que aconteceu. Seria ótimo e acho que a torcida do Flamengo gostaria de uma retratação com o mesmo destaque.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário