Ao lado de Diego Tardelli, o meia Renato Augusto vem treinando no centro de treinamento do Ninho do Urubu, do Flamengo, no Rio de Janeiro, como parte de sua preparação para os duelos da seleção brasileira contra Bolívia e Chile, pelas rodadas finais das Eliminatórias da América do Sul para a Copa.
O jogador, que vestiu a camisa rubro-negra entre 2006 e 2008 e hoje está no Beijing Guoan, da China, se disse impressionado com as instalações modernas do local e destacou que seu foco está na Copa de 2018.
- Fico feliz de voltar aqui, porque peguei isso bem no início, praticamente sem nada ainda. Hoje ver uma estrutura legal que está se montando é bem bacana. Quanto ao contrato, tenho até o final do ano que vem, muita coisa vai acontecer. Temos uma Copa do Mundo no meio do caminho. Minha preocupação hoje é estar bem para a Copa – disse.
Renato Augusto disse ter acompanhado de perto a decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro, que sagrou a Raposa como campeã após disputa de pênaltis. O meia Diego, do Fla, que perdeu sua cobrança, contará com o apoio na seleção, disse Renato, já que ele é um dos convocados para os jogos pelas Eliminatórias.
- Momento difícil. Ele próprio vai se sentir mais culpado. Momentos de companheiros e família estarem pertos para trazer o cara para cima de novo, para ele voltar a jogar bem e render. Com certeza, chegando lá ele vai ser muito bem recebido. Foi um jogo equilibrado, com estádio lotado fico gostoso de ver. Foi um bom jogo. Nos pênaltis, foi no detalhe, Cruzeiro acabou sendo campeão – disse.
O Brasil enfrenta a Bolívia pela 17ª rodada das Eliminatórias da América do Sul, na próxima quinta-feira, em La Paz. Pela rodada seguinte, a última da competição, enfrenta o Chile, na Arena Palmeiras, cinco dias depois. A Seleção de Tite lidera a tabela com 37 pontos e já está classificada de forma antecipada para a Copa de 2018.
Fonte: SporTV/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário