sábado, 9 de setembro de 2017

Neto muda de opinião e aposta em título do Cruzeiro na Copa do Brasil "Mengão Vacilou".



Quase 70 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro.



De um lado como mandante o time rubro-negro dono de três títulos do torneio.

Do outro os mineiros com quatro taças. Reinaldo Rueda colocou no campo o que tinha de melhor, mas o desfalque do centroavante Guerrero, suspenso, seria sentido. Assim como os meias Everton Ribeiro e Geuvânio que não foram inscritos a tempo.

O primeiro tempo foi bem meia-boca e de um futebol que não honrou a importância do jogo. Na etapa final o Flamengo saiu na frente com um gol totalmente irregular do menino Lucas Paquetá, que estava em uma banheira violenta depois da defesa do goleiro Fábio. Pisada na bola feia do árbitro Marcelo Aparecido de Souza e do auxiliar. A vitória magra garatiria uma certa vantagem para os cariocas no duelo de volta em BH. Mas o jovem goleiro Thiago entregou a paçoca no finalzinho e deu um baita presente para o gringo Arrascateta empatar.

Final: 1 a 1 e pra mim o Flamengo perdeu uma tremeda chance de garantir a taça na frente de sua torcida. Parte dela, inclusive, que fez um papelão ridículo brigando com policiais na arquibancada em uma partida de torcida única. Brincadeira, né? Pra falar a verdade eu mudei de opinião e começo a achar que o time do Mano Menezes chegará firme e forte para essa decisão. E de retranca jogando por uma única bola o treinador gaúcho é especialista. Vamos ver. Mas que o Mengão vacilou, pra mim vacilou.

Fonte: Blog Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário