quinta-feira, 7 de setembro de 2017

É Final! É Jogão! É o Flamengo pronto para acabar com o Cruzeiro, no Maracanã! Veja escalação dos 2 finalistas:




Flamengo e Cruzeiro começam daqui a pouco a decidir a Copa do Brasil de 2017 e a primeira vaga brasileira na Taça Libertadores da América de 2018.



O jogo de volta está agendado para o dia 27, no Mineirão.

 Quem vence este primeiro duelo? Penso que o Flamengo. Confira abaixo o porquê e leia também os prognósticos, segundo o Oddsshark.com.

Histórico

Já aconteceram 90 enfrentamentos entre Flamengo e Cruzeiro. Os mineiros levam vantagem no cara a cara: 35 a 31, além dos 24 empates.

Considerando apenas encontros pela Copa do Brasil, o embate está pau a pau, apesar do título da Raposa em cima do Urubu em 2003: foram dois triunfos para cada lado e quatro igualdades.

O Azul Celeste levantou o troféu copeiro em 1993, 1996, 2000 e 2003. O rubro-negro deu a volta olímpica em 1990, 2006 e 2013.

 Flamengo tem diversas opções de escalação

Depois da eliminação dos reservas na Primeira Liga diante do Paraná, o Flamengo focou todas as suas atividades da semana na preparação para a grande final da Copa do Brasil, capaz de salvar a temporada de seu milionário elenco.

As dúvidas do treinador Reinaldo Rueda estão no gol e no ataque. O camisa um será o jovem Thiago ou o experiente, mas que tem falhado, Muralha? Lá na frente, há três opções para substituir Guerrero, suspenso: Vinícius Junior, Lucas Paquetá ou Romulo. Para esta posição, Felipe Vizeu sofre por uma lesão e está sem condições de atuar. Assim, Lincoln, de apenas 16 anos, mais uma revelação do Ninho do Urubu, sentará no banco de reservas.

Por falar em Guerrero, ele e Trauco foram bem na exibição peruana sobre o Equador em Quito. O triunfo por 2 a 1 manteve os Incas na briga para ir à Rússia.

Cuéllar, que estava à serviço da seleção colombiana, retornou junto com a delegação brasileira para São Paulo.

É a Selefla se destacando pela América do Sul…

Cruzeiro está preocupado com outros assuntos

Diferente de outros clubes de Série A, o Cruzeiro não foi apenas com os suplentes na Primeira Liga. Depois de passar pelo Grêmio, os mineiros encararam o Londrina na semifinal, onde foram desclassificados nos pênaltis. Alisson e o comandante Mano Menezes confessaram estar ansiosos com a batalha da Copa do Brasil.

As notícias em Belo Horizonte extrapolam as quatro linhas. Isso porque a Raposa vive o clima de campanha eleitoral. A eleição entre Wagner Pires (candidato da situação) e Sérgio Rodrigues (oposicionista) está marcada para o próximo dia 02.

Já Thiago Neves chegou antes de seus companheiros à Cidade Maravilhosa. Ele teve uma audiência onde exige direitos de arena que, segundo ele, o Flamengo lhe deve da época em que defendeu o rubro-negro.

 Possíveis escalações

Flamengo: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Lucas Paquetá (Vinícius Jr.) e Everton. Técnico: Reinaldo Rueda.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson e Robinho; Élber, Thiago Neves e Alisson. Técnico: Mano Menezes.

 Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário