Faltando poucos dias para o fim das inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense corre contra o tempo para reforçar o elenco e subir na tabela de classificação.
Um dos nomes procurados foi o do meia-atacante Gabriel, que vem sendo pouco utilizado no Flamengo.
Procurado pela reportagem do Torcedores.com, o Diretor de Futebol da Chape, Rui Costa, confirmou que houve interesse na contratação do jogador rubro-negro, mas a negociação não evoluiu.
– Sim (contato com o Flamengo pelo empréstimo de Gabriel), houve interesse da Chapecoense, mas a negociação não evoluiu.
O Torcedores.com entrou em contato com Rodrigo Caetano. O Diretor do Fla descartou liberar o jogador até o fim de 2017.
– Nenhuma chance do Gabriel sair do Flamengo até o fim do ano!
Recentemente, o Avaí também demonstrou interesse em contratar o meia-atacante Gabriel. O mandatário avaiano, Francisco José Battistotti, disse que a presença rubro-negra na final da Copa do Brasil acabou atrapalhando o negócio.
– Estou chorando com o Bandeira e a conversa deles foi a seguinte para mim, estão jogando a Copa do Brasil e não tem jogadores para a competição, depois disso poderiam conversar – falou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Gabriel tem contrato com o Fla até o o fim de 2019. Ele está no clube carioca desde o início da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, em 2013. Ano passado, o jogador era peça importante no time do técnico Zé Ricardo. No entanto, nesta temporada, ele vem jogando pouco.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário