Após empatar com o Corinthians por 1 a 1 em Itaquera, o Flamengo se prepara para reencontrar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.
No último treinamento realizado no CT do Ninho do Urubu, o técnico Zé Ricardo testou Willian Arão na vaga de Cuéllar.
Essa alteração foi realizada pelo treinador no intervalo do jogo com o Corinthians, no último domingo. Na oportunidade, Arão entrou bem, e foi importante também no apoio, quando participou da jogada que quase terminou com o gol de Diego, que desperdiçou a chance da vitória ao chutar por cima da meta defendida por Cássio.
O camisa 5 era titular absoluto do Rubro-Negro desde sua chegada na Gávea, quando era comandado por Muricy Ramalho, atuando ao lado do próprio Cuéllar. Após Zé Ricardo assumir o comando do time, Arão continuou jogando, mas ao lado de Márcio Araújo.
No início deste ano, a dupla de volantes era formada por Rômulo e Arão, que acabou perdendo a posição para Cuéllar, enquanto seu parceiro de meio de campo foi barrado pelo contestado Márcio Araújo.
Uma grande parte da torcida do Flamengo pede a manutenção do volante colombiano ao lado de Rômulo ou do próprio Willian Arão. Mesmo com os pedidos, o técnico Zé Ricardo parece não cogitar barrar Márcio Araújo, que mesmo com todas as criticas por sua limitação técnica, segue de titular.
O possível retorno de Arão ao time deve ser a única modificação na equipe que começou o jogo contra Corinthians no fim de semana: O Fla deve entrar em campo diante do Santos com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Cuéllar) e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário