Zé Ricardo, mais uma vez, continua na berlinda. Jogando em casa, viu o Flamengo definhar diante do Vitória e sair derrotado por 2 a 0. Para o confronto, o treinador mudou na equipe e no esquema tático. Sacou o contestado Márcio Araújo, colocando Geuvânio no lugar. Assim, o time passou a jogar no 4-1-4-1, com apenas Willian Arão de volante.
Numa rápida entrevista coletiva, que durou menos de 10 minutos, o treinador falou sobre a escolha e sequência ruim de resultados.
“A gente vinha fazendo bons jogos e os resultados não aconteciam, mas tínhamos uma performance boa. Hoje não tivemos uma boa atuação e isso foi determinante. É uma sequência ruim, talvez hoje tenha saído um pouco do nosso controle. Olhar para frente e trabalhar”, afirmou o comandante.
Ao longo da partida, várias oportunidades foram desperdiçadas. Como “quem não faz, leva”, o rubro-negro foi vazado duas vezes, em falhas individuais. Primeiro Arão entregou a bola nos pés de Yago, que chutou firme, no ângulo, sem chances para Diego Alves. Depois, Réver cometeu pênalti em Tréllez, convertido por Neilton. Ao final da partida, o tradicional coro “fora Zé Ricardo”, tomou conta das arquibancadas.
“Isso nunca norteou meu trabalho e nunca vai nortear. Tenho as minhas convicções e continuamos trabalhando em cima de treinamento. Se não tiver confiança, não pode estar num clube como o Flamengo. Encaro sempre as dificuldades como oportunidade de crescimento”, continuou o treinador.
Confira outras repostas de Zé Ricardo
Entrada de Rhodolfo e Geuvânio
Todas as grandes equipes têm esse calendário cheio, lotado. O Rodholfo e o Geuvânio estavam em condições. Vamos juntar os cacos, refletir, para voltar na quarta num nível de atuação acima do que foi hoje
Problemas defensivos
O Rodholfo vinha sendo titular até machucar. Não tem caça às bruxas. Temos de olhar para dentro, para buscar as nossas soluções, e olhar para frente. Temos de descansar, descansar a mente principalmente, para podermos dar a resposta
Clima no vestiário
O papo foi com todo mundo, fechamos a nossa corrente. Respeito a torcida, tem de cobrar, buscar felicidade, e ficamos chateados de não dar esse retorno à torcida. Mas a maior chateação é da gente mesmo. Hoje infelizmente não alinhamos performance, nem resultado. Lógico que a insatisfação é grande
Diego e Éverton suspensos para jogo contra Atlético-MG
Nosso grupo tem qualidade, isso não vai ser problema
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (9), na Ilha do Urubu, para enfrentar o Palestino, na partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Atlético-MG, domingo (13), às 16h, no Mineirão.
Fonte: Coluna do Flamengo
Fica Zé ruela e continua com o lixo Arão de 2ª divisão, mas a culpa é do MA, ñ é galera?
ResponderExcluirCom esse cara como técnico, já estou até com medo do Palestino...
ResponderExcluir