quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Querido pelos flamenguistas, ex zagueiro rubro negro tem estréia desastrosa no México, com suspensão, expulsão e derrota do seu clube

O zagueiro Alejandro Donatti, ex-Flamengo, foi expulso logo em sua primeira partida pelo Tijuana, a derrota para o Necaxa por 1 a 0, no último sábado, e nesta terça-feira recebeu uma suspensão de dois jogos pelo Comitê Disciplinar do Campeonato Mexicano.


Donatti estreou em duelo válido pela segunda rodada do Torneio Apertura e recebeu cartão vermelho depois de se envolver em confusão com o meia Luis Pérez. Mesmo caído, o defensor argentino acertou um chute na mandíbula do adversário.




O comitê anunciou também a suspensão de outros seis atletas. Miguel Ponce, do Necaxa, é outro com dois jogos de gancho, enquanto Guido Rodríguez (América), José María Basanta (Monterrey), Enner Valencia (Tigres) Edwin Hernández (Chivas Guadalajara) e Adrián Aldrete (Cruz Azul) ficarão fora apenas da próxima rodada.

Além disso, o Pachuca foi multado porque seu presidente, Jesús Martínez, invadiu o vestiário da arbitragem na derrota para o América por 2 a 0, também no sábado.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário