domingo, 6 de agosto de 2017

Emocionado, Abel Braga cita Zé Ricardo e faz apelo ao torcedor



As homenagens ao técnico Abel Braga pela morte do filho João Pedro marcaram os bastidores da vitória do Fluminense neste sábado (5) no Maracanã.


“Acabei de agradecer de coração aos meus jogadores por colaborarem para eu oferecer essa vitória ao meu filho.


Não sei de onde tiro forças, mas ele me fez ultrapassar o futebol. A vida é feita de tombos. A missa de sétimo dia foi algo espetacular. 

Agradeço a todos que estiveram presentes. Para não ser injusto e ter que citar todos os nomes gostaria de ressaltar dois: Zé Ricardo e Jair Ventura. Somos colegas e com certeza a presença deles me fez com que eu aumente meu rol de amigos. Aquilo começa a mostrar que podemos ser diferentes no futebol. Podemos conviver. Quero ganhar do Jairzinho quando jogo contra o Botafogo e vice-versa, a mesma coisa com o Flamengo. Isso é no campo. As pessoas podem se entender. O João está dando uma lição para todo mundo. Será que a gente não é capaz? Isso toca no ponto mais profundo daquilo que é o sentimento. A gente está sempre aprendendo”, comentou Abel Braga, emocionado durante a entrevista coletiva.

Dentro de campo, o Fluminense venceu o Alético-GO por 3 a 1 com gols de Wendel, Wellington Silva e Henrique Dourado. O meia Paulinho descontou para o lanterna do campeonato. O tricolor agora soma 25 pontos em 18 jogos – na quarta (9), o time encara a Ponte Preta em jogo adiado justamente pela tragédia pessoal com Abel Braga.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário