Os jogos serão às 18h30 (de Brasília). O primeiro é na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o outro acontece na Arena do Flamengo, o novo estádio do rubro-negro na Ilha do Governador.
Com direito a pênalti perdido e virada no fim, o Atlético-MG eliminou o Vasco ao vencer por 3 a 2 nesta sexta (2) em São Januário.
O 1º tempo de Vasco e Atlético/MG terminou empatado com gols de Pedro Bezerra e Flávio. O goleiro do Vasco João Pedro ainda defendeu um pênalti.
A torcida em São Januário foi à loucura aos 34min da etapa final, quando Hugo Borges chutou para fazer 2 a 1. O jogador de 19 anos estava um pouco depois da linha do meio de campo e inclusive tirou a camisa na comemoração. O placar de 2 a 1 era favorável ao Vasco, que em Belo Horizonte venceu pelo mesmo placar.
O jogo continuou aberto com chances de gols para as duas equipes. Como precisava virar o placar para ir à final, o Atlético-MG apostou na velocidade. Os cruzmaltinos tentaram segurar o resultado e conseguiram até os 45min do 2º tempo.
No entanto, Anderson Cordeiro e Welinton mudaram a história do jogo ao balançarem as redes em um intervalo de dois minutos.
Copa do Brasil sub-20 – final
08/6 – Atlético-MG x Flamengo
15/6 – Flamengo x Atlético-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário