Como é que pode, um Campeonato da importância do Brasileirão, ter tantas falhas na elaboração da tabela, ou seria manipulação para frear o Flamengo logo no início da Competição? Onde já seu viu!
Na 6 primeiras rodadas, o Flamengo só jogará uma partida em casa, justamente na estréia contra o Atlético/MG, vale a pena os torcedores conferirem.
Da 2ª rodada até a 6ª rodada do Brasileirão, o Flamengo não fará um jogo sequer em casa, e a CBF ainda ignorou a documentação da liberação do estádio da Ilha contra o Botafogo (clássico), alegando que os documentos não chegaram a tempo até o fechamento das portas desta 3ª feira. E por isso a partida foi mantida para Volta Redonda.
Está complicado, o Flamengo não pode jogar na Ilha, não pode construir estádio na Gávea, no Maracanã tem pagar aluguel de quase 2 milhões e ainda por cima a CBF proibiu propositalmente clubes de jogarem em outros estados, como o Flamengo fazia muito, tudo uma forma de minar o Flamengo.
Eu sei que no returno, a tabela será invertida e o Flamengo jogará 5 jogos no Rio de Janeiro, mas considero fundamental, começar o Campeonato forte, pois é uma tendência natural, o clube que começar liderando, pegar um embalo, motivação, astral alto, torcedores empolgados, a atmosfera é diferente.
2ª Rodada: Atlético/GO X Flamengo
3ª Rodada: Atlético/PR X Flamengo
4ª Rodada: Flamengo X Botafogo
5ª Rodada: Sport X Flamengo
6ª Rodada: Avaí X Flamengo
Enquanto que o Palmeiras do Presidente da CBF Marco Del Nero e sócio vitalício do clube paulista, jogará 4 partidas em São Paulo nas 6 primeiras rodadas.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário