quinta-feira, 6 de abril de 2017

Luan revela porque recusou proposta do Flamengo



Depois de 11 anos, Luan mudará de casa. Sai São Januário, entra a Arena Palmeiras. Nesta quarta-feira o zagueiro se despediu dos amigos e funcionários, muitos deles que o conhecem desde que chegou ao clube, com apenas 13 anos. Na entrevista do adeus, ele se emocionou várias vezes. As lágrimas teimaram, mas ele segurou firme.


Luan viaja ainda nesta quarta-feira para São Paulo, onde finaliza os detalhes para ser apresentado ao Palmeiras, que vai pagar R$ 10 milhões em cinco parcelas. O Vasco manterá um percentual - não divulgado - dos direitos.

- Passei o tempo inteiro pensado "não vou chorar". E acho que não vou não, porque me preparei bastante. Penso nesses 11 anos e fico feliz, deu tudo certo. Cheguei cheio de incertezas. Tudo aconteceu muito rápido... fui campeão, convocado para seleção principal. Consegui vários objetivos levando o clube junto comigo. O clube me ajudou a chegar nesses objetivos - disse o defensor.

O zagueiro de 23 anos afirmou que está nos seus planos um retorno a São Januário. São não sabe daqui a quanto tempo.

- Não é o último dia. Eu sei que volto. Não sei se daqui a cinco, seis anos... Disse a eles que ainda vou voltar. Achei que esse momento (de sair) nunca fosse chegar. Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Agradecer ao Vasco, ao Euriquinho, ao presidente... eles que me trouxeram. Sempre fui muito firme com eles. Em 2016 tinha proposta de um clube brasileiro (Flamengo) que pagaria minha multa. Eu disse: "Não existe, não vou sair na Série B". Agora apareceu o Palmeiras. Estou feliz. Espero retribuir às expectativas.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário: