A rotina do Flamengo de jogar longe do Rio de Janeiro parece que vai se manter neste início de temporada. Com o imbróglio envolvendo a administração do Maracanã e as obras na Arena da Ilha ainda em andamento, o Rubro-Negro estreou no Campeonato Carioca na Arena das Dunas, em Natal.
Após a partida no nordeste, o clube da Gávea vai à Volta Redonda, no interior do Estado, para o compromisso com o Macaé. A primeira partida do Fla na capital fluminense será no sábado, diante do Nova Iguaçu, em Bangu, como visitante.
A diretoria do Flamengo, no entanto, tem a expectativa de que a Arena da Ilha esteja pronta para ser utilizada na segunda metade de fevereiro. A estreia do time rubro-negro no estádio deverá ser dia 8 de março, na primeira partida na Copa Libertadores 2017, contra o San Lorenzo, da Argentina.
De maneira paralela, a diretoria do Flamengo segue de olho na situação envolvendo o Maracanã. Uma reunião realizada na semana passada, na federação de futebol do Rio (Ferj), fez com que o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, ficasse animado, prometendo o fim do imbróglio em breve.
De acordo com o técnico Zé Ricardo, a preparação para a toda a temporada já foi bem elaborada.
Fonte: O Chute
Nenhum comentário:
Postar um comentário