sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Luiz Antônio revela o motivo de ter recusado renovar com o Flamengo e omite seu sumiço em 2014



Fora dos planos de Muricy Ramalho para o início de 2016, o volante Luiz Antônio rodou por Sport e Bahia e voltou ao Flamengo, no final do ano passado. Porém, neste ano, continuou sem espaço no clube e foi cedido à Chapecoense.



Depois de três empréstimos consecutivos, o jogador revela ter se sentido desvalorizado pela conduta do clube e afirma ter recusado proposta para renovar seu contrato com o Mengão por mais um ano.
“Foram 12 anos, desde o mirim. É difícil. Fui criado, sempre fui Flamengo, e é um fim por opção minha. Eles me ofereceram mais um ano, mas não foi significante. Pelo que fiz fora, acho que poderia ser um pouquinho mais valorizado”, comentou o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com.

“Eu poderia ser emprestado, ir muito bem, e no ano seguinte não ia ser aproveitado de novo. Acabaria ficando preso. Achei que não seria interessante para mim (renovar o contrato). Foi opção do Flamengo, do treinador, e foi o que pesou. Eu olhei e vi que não teria oportunidade de voltar. Optei por seguir minha vida e fazer meu pé de meia no futebol”, acrescentou.

Com passagem por todas as categorias de base do Flamengo, Luiz Antônio iniciou sua carreira profissional no clube em 2011 e permaneceu até 2015. Sua melhor temporada foi em 2013, quando foi peça-chave no título da Copa do Brasil e com 48 atuações no ano.

Em 2016, o volante iniciou o ano jogando pelo Sport, onde atuou em 28 jogos e marcou dois gols. Na segunda metade da temporada, transferiu-se ao Bahia. No Tricolor, se firmou como titular na Série B e ainda marcou três gols em 21 partidas. Agora, está na Chapecoense até o final de seu contrato com o clube flamenguista.

 Fonte: Torcedores.com

3 comentários: