O Flamengo busca a segunda vitória no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, contra o Macaé, em Volta Redonda. Os rubro-negros entram em campo embalados após a goleada na estreia e terão pela frente um adversário que precisa de um bom resultado.
Pelo lado flamenguista, o técnico Zé Ricardo não teve tempo de sentir falta do lateral esquerdo Jorge. O peruano Trauco teve grande atuação na estreia do Estadual e manteve o bom momento do setor. Outro que se destacou contra o Boavista foi seu compatriota Paolo Guerrero, autor de três gols.
A goleada do fim de semana acabou com a desconfiança sobre a equipe pelos maus resultados nos testes de pré-temporada. O meia Diego destacou que o Flamengo deve ser cobrado sempre que entrar em campo por alguma competição.
"A partir do momento em que começa a valer ponto, acho que a cobrança pode ser maior por parte de todos e por parte de nós também. A equipe está crescendo, mas temos que nos preparar vencendo. Por isso estamos muito satisfeitos", disse.
A tendência é a de que o técnico Zé Ricardo opte por manter a escalação da estreia. Para isso, o comandante terá que esperar pela recuperação do zagueiro Rafael Vaz, que sofreu uma lesão na estreia e virou dúvida. Caso seja vetado, o veterano Juan será seu substituto.
Já no Macaé, o técnico René Simões não teve bom começo de Estadual. Mesmo com o mando de campo, a equipe da região dos Lagos foi derrotada pelo Madureira. Assim, um bom resultado será fundamental para as pretensões do time na Taça Guanabara.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X MACAÉ
Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 1º de fevereiro de 2017, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan (Rafael Vaz) e Trauco; Rômulo, William Arão, Mancuello e Diego; Adryan e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
MACAÉ: Milton Raphael, Léo Rodrigues, Ramon, Aislan e Ebert; Dierson, Rafinha, Zotti e Marquinho; Romarinho e Charles Chad. Técnico: René Simões
Fonte: Espn Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário