O Tigres (MEX) está próximo de anunciar o acerto com o atacante Eduardo Vargas, do Hoffenheim (ALE). Em entrevista ao jornal mexicano AS, Ángel Garza, diretor de futebol do clube, confirmou que o jogador chileno interessa e que a negociação pode até ser fechada nesta sexta-feira (27 de janeiro).
O dirigente também afirmou que só faria contratações caso algum jogador saísse do clube. Pouco depois da entrevista, o atacante francês Andy Delort, que estava há apenas cinco meses na equipe mexicana, foi negociado com o Toulouse (FRA), abrindo espaço para uma eventual chegada de Vargas.
Na última quinta-feira (26 de janeiro), o pai do atacante, que tem o mesmo nome do atleta, declarou ao site Multimedios Deportes, do México, que deseja ver o filho atuando no Campeonato Mexicano. “Eu gostaria que ele fosse para um bom clube como é o Tigres. Até agora eu não sei de nada, mas eu adoraria que ele jogasse no México, seria uma boa opção para ele", revelou.
Desde 2015 no Hoffenheim, Vargas não vem atuando com consistência na Bundesliga. Na atual temporada, ele disputou apenas seis jogos, todos saindo do banco de reservas, e não balançou as redes nenhuma vez. Além de Flamengo e Tigres (MEX), outros clubes como Galatasaray (TUR) e até o Palmeiras já tiveram seus nomes ligados a rumores relacionados ao chileno.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário