Jogador trabalhou com o diretor-executivo de futebol do rubro-negro, Rodrigo Caetano, na equipe de São Januário
O volante Rômulo chegou ao Rio, de mala e cuia, para conversar com o Flamengo. O jogador, ex-Vasco e que estava no Spartak Moscou, desembarcou, nesta quarta-feira, na cidade, com 16 bagagens. Ao que tudo indica, ele não tem a menor intenção de voltar à Rússia.
O contrato de Rômulo com o Spartak vai até junho de 2017, o que significa que ele já poderá assinar um pré-contrato em janeiro. A ideia, porém, é antecipar a rescisão para que o jogador possa atuar na Libertadores – a fase de grupos deve começar em abril. Rômulo trabalhou com o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, no Vasco, entre 2011 e 2012. Atleta e dirigente têm boa relação.
O Rubro-Negro também tem interesse em Marinho, do Vitória, e já iniciou tratativas com Jorge Machado, empresário do atacante. O agente confirmou ao DIA que teve o primeiro contato e que o negócio pode avançar a partir de segunda-feira, após o término do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Flamengo, no entanto, mantém a postura de só falar sobre reforços que já tenham assinado contrato.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário