quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dirigente revela que Fla e Chape já negociavam atletas antes de acidente na Colômbia



O Flamengo, assim como vários clubes do Brasil e do mundo, se solidarizam e já se movimentam para ajudar a Chapecoense após o trágico acidente aéreo que vitimou 76 pessoas na madrugada de terça-feira (29) da semana passada. O Diretor de Futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, revelou que os clubes já vinham conversando para viabilizar empréstimo de jogadores, antes mesmo de todo ocorrido.


– A gente já vinha falando (com a Chapecoense) sobre isso. Até conversas de negociações de alguns ateltas para 2017, antes mesmo dessa tragédia. E nós vamos dar seguimento. O Flamengo faz isso com outros clubes e não tem sentido não disponibilizarmos aqueles jogadores que, porventura, não tenham espaço aqui, para reforçar a Chapecoense nesse sentido – disse o dirigente em entrevista para ESPN.


As negociações que aconteciam entre os clubes não eram apenas sobre empréstimo de atletas do Fla para Chape, mas, principalmente, a vinda do lateral-esquerdo Dener Assumção para Gávea.

Rodrigo Caetano reiterou que o Flamengo fará o possível para ajudar na montagem do elenco do clube catarinense.

– É óbvio que nós vamos ter muito carinho em cada uma das situações com a Chapecoense, e ajudar no que for possível e no que também for vantajoso para que eles possam formar um grande elenco e seguir essa saga deles de vitórias, o qual, realmente, transformou o clube nesse reconhecimento nacional e já internacional, com a final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário