O Corinthians já vencia o Internacional por 1 x 0 com gol de Elias, mas os colorados reclamaram demais de um lance dentro da área em que o árbitro deveria ter aplicado pênalti (inclusive o comentarista da Espn interpretou como jogada faltosa, portanto pênalti não marcado contra o Corinthians).
Foi no segundo tempo, aos cinco minutos, depois de uma bola alçada na área, Ariel tentou completar de cabeça dentro da área e foi atrapalhado por Uendel, que ergueu o pé. Os jogadores da equipe gaúcho pediram uma falta do lateral corintiano no atacante.<
Vejam os links polêmicos abaixo relembrando o Corinthians sendo ajudado pela arbitragem:
Lembrando que o Corinthians já vem sucessivas ajudas de arbitragens, como o confronto contra o Flamengo em que o lateral corinthiano Fágner deu uma tesoura voadora por trás em Ederson e o juiz Héber Roberto Lopes nem falta deu. E na última partida contra o Figueirense em que o atacante Dudu do time catarinense driblou o goleiro corinthiano Cássio cara a cara e foi derrubado pelo arqueiro, teria que ser vermelho direto, e o juiz aplicou somente amarelo.
Fonte: Flamengo Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário