A delegação do Flamengo chegou ao Espírito Santo por volta das 16h deste domingo, para o jogo contra o América-MG, nesta segunda, pelo Campeonato Brasileiro 2016. Com o saguão do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles vazio devido a uma ameaça de bomba, os cerca de 300 torcedores capixabas fizeram a festa do lado de fora, na área reservada para a passagem de veículos. Os jogadores não tomaram conhecimento da operação desempenhada pela Polícia Federal.
Por volta das 10h, um objeto estranho foi localizado do lado de fora do aeroporto. O aeroporto foi liberado às 14h, mas o saguão continuava interditado durante a passagem dos atletas.
Os rubro-negros desembarcaram junto dos rivais do América Mineiro. Durante a passagem dos jogadores adversários, a torcida provocou aos gritos de "série B". Os mineiros levaram com bom humor.
Mesmo com a passagem rápida da delegação, o atacante Paolo Guerrero declarou a importância da torcida para o jogo, que considera difícil.
- Tenho certeza de que o estádio estará cheio. A torcida do Flamengo comparece sempre onde o Flamengo - disse o centroavante.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário