Após fratura constatada no cotovelo de Fernando Prass, a qual tirou o jogador da disputa das Olimpíadas Rio 2016 e do restante da temporada, o Palmeiras já analisa as opções no Mercado local em busca de um substituto à altura.
E com a janela de transferências internacionais fechada, o nome de Paulo Victor, do Flamengo, ganhou força nas últimas horas para um eventual empréstimo até o final do ano.
Após terminar a temporada de 2015 sob questionamentos da torcida, o Clube da Gávea investiu R$ 2 milhões na aquisição de Alex Muralha, do Figueirense. Ainda assim, PV foi mantido como titular na equipe comandada pelo até então treinador, Muricy Ramalho.
Porém, uma lombalgia e um edema na coxa em maio fez com que o seu concorrente agarrasse a oportunidade, dando fim a sua sequência na equipe titular. Desde então, o jogador revelado pelo Assisense-MG vem demostrando insatisfação no elenco, o qual conta com o jovem Daniel, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.
Paulo Victor fez apenas três jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro, o que o credencia para defender outra equipe da Série A.
Fonte: Flamengo Resenha
Nenhum comentário:
Postar um comentário