O Flamengo fechou patrocínio com a espanhola Flamagas S.A. para a exibição da marca de isqueiros Clipper por 45 dias na barra da camisa - abaixo do número. A empresa é a mesma responsável pelo produto para Barcelona e Real Madrid. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com nesta terça-feira (31) e confirmada pela reportagem. O contrato deve render ao menos R$ 2 milhões aos cofres da Gávea.
Além da parceria com a Flamagas, o UOL Esporte apurou que o Rubro-negro costura os últimos detalhes de mais um patrocínio para a camisa. A tendência é a de que uma empresa do ramo alimentício seja anunciada como parceira até o fim da semana. O departamento de marketing comanda as negociações e tem o objetivo de preencher ao máximo o uniforme rubro-negro em um ano que começou complicado. Até o momento, o Flamengo exibe na camisa as parcerias com Caixa Econômica Federal e TIM, que juntas pagam cerca de R$ 30 milhões/ano.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário