quarta-feira, 25 de maio de 2016

Flamengo leva virada, porém empata com a Chapecoense no fim: 2 a 2



O Flamengo recebeu a Chapecoense (SC) na noite desta quarta-feira (25) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) e ficou no empate por 2 a 2. O Rubro-Negro saiu na frente com Felipe Vizeu, sofreu a virada com Bruno Rangel e Hyoran, porém Alan Patrick marcou no fim da segunda etapa, de pênalti. Na próxima rodada, o Fla encara a Ponte Preta, no domingo (29) às 11 da manhã no estádio Moisés Lucarelli.

Primeiro tempo começa movimentado, porém ritmo diminui após gols


Com uma nova formação, o Flamengo parecia que mostraria um outro futebol. Logo aos sete minutos, Jorge fugiu da marcação pela esquerda e cruzou no meio da área para Felipe Vizeu concluir a gol: 1 a 0. Porém a pressão e o domínio de posse de bola que o Fla impôs não durou muito tempo. Aos 10, o árbitro marcou pênalti para a Chape, que não existiu, já que Juan sequer encostou em Lucas Gomes. Bruno Rangel foi para a cobrança e empatou o marcador: 1 a 1.

A equipe de Santa Catarina chegou aos 20, em uma grande cobrança de falta de Bruno Rangel, forçando Paulo Victor a realizar uma defesa e evitar a virada. O Fla só teve uma oportunidade clara aos 43, quando Marcelo Cirino, na pequena área, chutou de chapa e a bola foi longe do gol.

Etapa complementar de poucas chances, virada da Chape e empate no fim

A segunda etapa foi de poucas chances. Após a expulsão de Everton, aos 22, a Chape começou a dominar as ações. Paulo Victor salvou em várias oportunidades, porém Hyoran, logo após entrar, virou a partida em uma bela cobrança de falta: 2 a 1. O empate Rubro-Negro só veio no fim, quando Alan Patrick, já aos 49 minutos.

25/05/2016
Flamengo 2x2 Chapecoense (SC)
Campeonato Brasileiro, 3ª rodada - às 21h

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda - RJ)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan (Rafael Dumas, 13'/1ºT) e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino (Emerson Sheik, 20'/2ºT) e Felipe Vizeu (Ederson, 15'/2ºT). Técnico: Jayme de Almeida.

Chapecoense: Danilo; Giemenez, Marcelo, Thiego e Dener Assunção; Gil, Josimar e Cleber Santana; Lucas Gomes (Hyoran, 31'/2ºT), Bruno Rangel (Kempes, 38'/2ºT) e Silvinho (Rodrigo Andrade, 43'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.

Cartões amarelos: Juan, Léo Duarte, Rafael Dumas, Ederson e Jorge (FLA); Marcelo e Gil (CHA).

Cartão vermelho: Everton, 22'/2ºT (FLA).

Gols: Felipe Vizeu, 7'/1ºT (1-0); Bruno Rangel, 10'/1ºT (1-1); Hyoran, 35'/2ºT (1-2); Alan Patrick, 49'/2ºT (2-2).

Fonte: FurRio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário