O Flamengo está próximo de fechar a contratação do zagueiro Juninho, do Coritiba. A diretoria rubro-negra propôs ao atleta de 21 anos um salário de cerca de R$ 100 mil mensais em um contrato de cinco temporadas. Ele seria o primeiro reforço do clube para o setor indicado pelo técnico Muricy Ramalho como o mais carente para a disputa do Brasileiro.
Ainda existem conversas em paralelo com o também defensor Cleber, do Hamburgo-ALE.
Outros nomes foram tentados nas últimas semanas, caso de Jackson, que estava no Inter e se transferiu em definitivo para o Bahia.
O Coritiba foi procurado diretamente pelo Fla e, num primeiro momento, pediu para que fossem respeitadas as finais do estadual para que o jovem jogador não tivesse a sua concentração prejudicada. O diretor de futebol Valdir Barbosa está consciente, no entanto, da consulta direta à revelação do Couto Pereira.
“A gente sabe que o Flamengo fez proposta diretamente a ele, já conversou com o Coritiba, mas está tudo estacionado por enquanto”, afirmou, em contato com o ESPN.com.br.
Segundo ele, Juninho estará em campo neste sábado, contra o Cruzeiro, na estreia no Brasileiro.
Não está descartado a entrada de atletas como o argentino Héctor Canteros no negócio para facilitar a saída do zagueiro para o Flamengo. Ele tem contrato até 2018.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário