Em pronunciamento no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira, o Flamengo confirmou oficialmente a saída de Muricy Ramalho do cargo de treinador do clube. O presidente Eduardo Bandeira de Mello começou falando e explicou o desligamento.
– Estamos aqui para comunicar a decisão do nosso treinador Muricy Ramalho de não permanecer no momento devido à incerteza em relação ao seu estado de saúde. Deixamos Muricy muito à vontade, seguimos torcendo pela concreta recuperação dele. Temos certeza da recuperação, mas ele preferiu num ato de grandeza que caracteriza esse profissional com quem trabalhamos por cinco meses. Nos deixou à vontade para procurar outro treinador, e o Flamengo segue agora outro caminho. Vamos seguir ligados na recuperação do Muricy, e os laços dele com o Fla seguem.
Flávio Godinho, vice-presidente de futebol, também se pronunciou.
– Gostaria de começar agradecendo ao Muricy. Acertamos no fio do bigode. Ele nos liberou pela incerteza dele. Deve ser muito sofrido para ele, que é um sujeito com muita energia. Quem já teve pai falecido no campo de futebol, é muito sofrido, e mutia gente depende dele. Queria muito agradecer a Tata, Jayme e comissão técnica que o representaram da melhor forma possível.
Quem assumirá o comando da equipe na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta no domingo, será o técnico do sub-20, Zé Ricardo, no qual Godinho garante total confiança.
– Zé Ricardo é um técnico prata da casa, e o Flamengo nessas horas difíceis sempre se socorreu com talentos de casa. Jayme estava dirigindo o time como membro da comissão de Muricy. A partir do momento em que ele nos deixou, nada mais natural do que dar uma força ao Zé Ricardo.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário