Muricy Ramalho fez mistério na escalação do Flamengo na partida contra o Volta Redonda. O técnico fechou o treino tático no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, mas pelo menos duas ausências são certas. Everton deixou o CT mais cedo para fazer exames. Já Emerson Sheik foi embora do local sem roupa de viagem e em seu carro particular. Portanto, ambos não estão relacionados para o jogo deste sábado, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Everton foi submetido a um exame de controle, já que tem uma fibrose na coxa esquerda. O meia ficou quase um mês parado por causa de uma lesão muscular e voltou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira. Já Sheik entrou no segundo tempo da mesma partida, mas ainda apresenta desgaste físico.
Quando o treino foi aberto, quase uma hora depois do início, a equipe fazia um rachão já sem outros titulares, como Wallace, Juan e Jorge. Estes devem ser outros jogadores poupados da equipe que vai enfrentar o Volta Redonda. Além disso, o Flamengo não terá Cuéllar e Guerrero, a serviço das seleções de Colômbia e Peru nas eliminatórias para a Copa do Mundo.
O Flamengo deve começar com a seguinte formação: Paulo Victor (Alex Muralha), Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário