terça-feira, 1 de março de 2016

Saída de Muricy por conta das viagens? Sheik e Rodrigo Caetano se pronunciam, vejam:



Muricy Ramalho e a diretoria do Flamengo estão em rota de colisão. Atualmente, o que deixa o treinador do Flamengo insatisfeito é o fato de viajar bastante com o grupo para disputar os jogos do campeonato, já que o clube não pode utilizar o Engenhão nem o Maracanã. Surgiram até boatos de que o comandante rubro-negro poderia deixar a equipe por conta desse desgaste de viagens.

O executivo de futebol do Mengão, Rodrigo Caetano, comentou sobre o assunto e disse que o treinador está sabendo das dificuldades neste início de temporada.

- Preocupação do Muricy está em sincronia com a minha. Estamos trabalhando muito para atender uma fórmula que atenda não só a questão técnica, mas também a financeira. Lamentavelmente o Flamengo não tendo Maracanã já tem um prejuízo, não só financeiro, mas também técnico. Não dá para fugir do prejuízo, mas precisamos da tabela. Muricy está muito ciente - declarou, durante entrevista coletiva. 

O atacante Emerson Sheik, um dos grandes admiradores do treinador no Flamengo, também comentou sobre o assunto e disse que não acredita na saída de Muricy da Gávea por conta do estádio.

- Não acredito mesmo nisso que ele saia. Sou fã dele pra caramba. Sei um pouquinho da história dele, trabalhei com ele também. Tem o hábito de honrar os compromissos e os contatos dele. Em 2010, exemplo maior, teve grande chance de sair e assumir a seleção brasileira. E ele permaneceu no comando do time - afirmou, também durante entrevista coletiva após o treino desta manhã.

Fonte: torcidaflamengo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário