quinta-feira, 17 de março de 2016

Guerrero pede atenção aos árbitros: "apanho muito pelas costas e acabo levando o cartão"



Sem dúvidas, Guerrero começou 2016 com o faro de gol aguçado. Em 10 partidas oficiais soma seis e faz o serviço esperado desde a sua chegada ao Flamengo, no meio do ano passado. Mas nesses mesmos 10 jogos o atacante levou quatro cartões amarelos, o que causa certa preocupação pela possibilidade de ser um desfalque num duelo importante. O peruano admitiu que fica difícil controlar os nervos com as faltas recebidas, o que ajuda a explicar as advertências por reclamação.


- Não fico ligado, não penso nisso, estou focado em fazer meu trabalho dentro do campo. Só isso. A “calentura” (clima quente) do jogo me faz reclamar muito. Eu apanho e levo o cartão. Peço até que os juízes fiquem ligados. Apanho muito pelas costas e acabo levando o cartão - disse ele, usando um termo em espanhol.

Mas para Guerrero, se existe algum problema na atual temporada, ele para por aí. O atacante voltou a destacar sua forma física – enaltecendo a melhor qualidade do trabalho físico desenvolvido pelo Flamengo em 2016 – e, por isso, se
mostrou à disposição para atuar o máximo possível de partidas. Inclusive o clássico contra o Vasco, no próximo dia 30, depois de defender a seleção do Peru na véspera, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Uruguai.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário